Pedido de Kamilla Azevedo

Postado por Amo adorar ao Senhor Jesus | 13:25 | 4 comentários »







4 comentários

  1. Anônimo // 6 de novembro de 2011 às 13:51  

    Lindo demais.. Já chorei mto ouvindo esse hino! rs
    Bjs Kamilla

  2. Amo adorar ao Senhor Jesus // 6 de novembro de 2011 às 15:23  

    Creio que quase todos Kamilla, ele toca no profundo mesmo! Deus abençoe sua vida. Jesus te ama e eu também!

  3. António Ja Batalha // 11 de novembro de 2011 às 05:21  

    Olá Miriam a paz de Jesus.
    Já estou a seguir seu blog.
    Um abraço.

  4. Anônimo // 2 de dezembro de 2011 às 03:46  

    Amei seu blog, já me tornei ate sua sequidora! Acredito que a genuina e verdadeira adoraçao comove o coração de Deus e nos aproxima mais e mais do seu amor. Deus seja louvado! Torne-se minha sequidora esse é o meu blog http://voceeoquevocepensa.blogspot.com/ vamos compartilhar juntas as nossas postagens e alegria de servir ao Senhor Jesus! Venha logo!

Postar um comentário