Notícias do Mundo gospel

Postado por Amo adorar ao Senhor Jesus | 08:26 | 1 comentários »

Pra você que está á espera do play-back  de Raquel Mello Passos de Fé, Em breve, as canções do CD Passos de fé, lançamento de Raquel Mello, estarão disponíveis em playback. Os louvores que já são sucesso nas rádios poderão fazer parte do repertório musical das igrejas. O CD playback estará à venda na Central Gospel e nas melhores lojas do Brasil na primeira quinzena de novembro.

As músicas da cantora são muito procuradas pelos fãs que gostam de ministrar nas igrejas. Unção e Passos de fé estão entre as mais pedidas nas rádios, o que só demonstra a qualidade e dedicação de Raquel para com o louvor. São mais de 22 anos de carreira e inúmeros recordes musicais no meio evangélico. Entre eles, Minha gratidão, que foi regravado pela cantora e incluído no CD Passos de fé.

O terceiro álbum de Raquel Mello possui 13 faixas, com gravação da música Amazing grace, de John Nexton, que ganhou versão em português escrita pela própria cantora. Outra novidade é Nosso casamento, música romântica que Raquel canta com Marco Moreno, seu esposo. Entre os compositores estão Anderson Freire e Pierre Onassis. A produção é de Wagner Carvalho e Marco Moreno.

É só aguardar!
Cd maravilhoso!!! Já se encontra a venda, adquira o seu.

1 comentários

  1. Marcelo Pessoa // 18 de novembro de 2011 às 21:21  

    Passando para admirar seu belo blog. Paz do Senhor nos visita no http://luzevida123.blogspot.com/

Postar um comentário