A historia da minha vida começou quando eu ainda estava no ventre da minha mãe.
Tinha tudo para ser um ótimo parto,mas infelizmente não foi!
Pois existiam pessoas na época que não queriam que essa gravidez e nem a vida da minha mãe fosse adiante e por isso tentaram impedir com obras de feitiçarias...meus pais não eram evangélicos, pelo contrario, meu pai era espírita. O motivo que levou essas pessoas a fazerem isso até hoje eu não sei, a única coisa que sei, é que eu e minha mãe ficamos a beira da morte!
Foi quando alguém da  família recorreu á uma igreja e pediu para que orassem por nós, sempre tem um né ? que intercede por nós... e através das orações eu nasci, já se tinha passado da minha hora de nascer, mas Deus não permitiu que eu morresse e minha mãe também!
Vim reconhecer que Deus tinha um plano na minha vida a pouco tempo, pois Deus me fez lembrar de tudo isso, nos mínimos detalhes.


Aos 7 anos lembro-me muito bem, perto da minha casa tinha uma igreja pequenininha (Assembleia de Deus) e todas as vezes que eu passava por ela, sentia vontade de entrar, até que um dia eu entrei, ouvi falar pela primeira vez em Jesus e o aceitei em minha vida.
Fui muito criticada, pois era uma igreja tradicional, onde as vestes tinham que ser bem cumpridas...e me chamavam de velha por isso, pois eu havia ganho um vestidinho cumprido,verde e eu só tinha ele pra poder ir, pois meus pais não tinham condições de comprar roupa pra mim, e todas as vezes que eu ia, estava eu com o meu vestidinho verde feliz da vida!
E assim foi durante algum tempo, até o momento em que meus pais se separaram e minha mãe foi embora com outra pessoa, foi um choque pra mim e para meus irmãos...e eu escolhi ficar com meu pai, meus irmãos mais velhos foram viver com amigos, parentes, os mais novos ela levou consigo.


Infelizmente não pude ficar muito tempo com meu pai, pois ele estava desempregado, vendia pipoca, só que tinha dias que vendia e dias que não, e com isso começamos a passar necessidades, minha mãe logo ficou sabendo e veio me buscar para viver com ela. Foi quando começou uma nova tormenta na minha vida, pois meu padrasto não se simpatizava comigo e começou a agredir minha mãe por minha causa, ameaçava mata-la jogando álcool no seu corpo, foi terrivel demais!


E aconteceu que um dia, aos 13 anos de idade, apareceu um serviço ao qual teríamos que mudar para Minas Gerais e ele não quis me levar e mandou que minha mãe escolhesse e minha mãe o escolheu, começou a ligar pra todos os conhecidos, familiares,  para ver quem poderia ficar comigo, e ninguém queria, só se fosse meu irmão mais novo.
Até que chegamos em uma tia que até hoje mora no Jacarezinho, era a ultima cartada da minha mãe, mas minha tia morava em um barraquinho e não tinha condições de ficar comigo; eu me sentia uma mercadoria rejeitada por todos naquele momento...foi quando minha mãe decidida a ir embora, disposta a me deixar na rua, minha tia me estendeu a mão dizendo na rua ela não vai ficar...lembro-me de suas palavras dizendo: Filha você vai  ter que trabalhar para ajudar a sua tia e assim foi, ela rapidamente tirou todos os meus documentos e arrumou um emprego pra mim, em menos de 1 mês eu já estava trabalhando.
Resumindo.
Devido a todos esses acontecimentos e tantos outros motivos eu poderia ter usado isso como desculpa para fazer as piores coisas...e não fiz, graças a Deus! Por isso eu posso dizer que ser abandonado, espancado...não é motivo para fazermos o que é errado, isso vai da índole de cada um.
 Aos 15 anos me desviei completamente da presença de Deus, saí da casa da minha tia para cuidar do meu pai que teve três derrames e perdeu todos os seus movimentos, nossa foi duro demais...
Meu pai veio a falecer e eu fui morar com meu irmão mais velho e quase nos meus 18 anos conheci uma pessoa que, até o dia de hoje estamos casados, já se fazem 16 anos juntos, tenho um lindo filho de 13 anos ou seja Deus me deu uma familia maravilhosa.
Voltei pra presença de Deus á quase 6 anos, foi um reencontro maravilhoso!!! Com 1 ano de membra, Deus começou a movimentar a minha vida... fui convidada a fazer parte do grupo de mulheres intercessoras (mulheres de oração) nossa, como eu fiquei feliz...pra mim foi uma surpresa, pois não esperava! Com 2 anos fui consagrada a diaconisa, oh glórias, foi resposta do próprio Deus pra minha vida, pois  estava passando por momentos difíceis, com vontade de desistir de tudo quando isso me aconteceu. Sabe, não é fácil ser cristã... negar a si mesmo, as suas vontades, quando elas não agradam a Deus, ser criticada, deixada por aqueles que você achava que eram seus amigos. Mas, eu quero lhe afirmar uma coisa, não existe nada melhor do que seguir a Jesus! Ele te dá tudo novo. Lutas? dificuldades? passaremos estando ou não em sua presença, mais com uma enorme diferença, teremos VITÓRIAS, porque em Cristo não somos vencedores, somos MAIS QUE VENCEDORES!!! 
Tenho vivido isso na prática... o meu choro pode durar uma noite, mas alegria sempre vem ao amanhecer. Ele é fiel.
Não fale que é ruim ao que você nunca experimentou, faça um teste, entregue sua vida a Jesus, Ele está batendo em seu coração, pedindo para entrar... abra, e o receba com muita alegria e verás a glória de Deus em sua vida.
Tenho certeza de uma coisa, assim como tudo novo se fez em minha vida, assim será na tua também.
Jesus te ama! Ele já te deu a maior prova disso.