Saudadessss...Quanto tempo!!!

Postado por Amo adorar ao Senhor Jesus | 16:21 | 0 comentários »



A Paz do Senhor Jesus a todos!

Que saudades me deu desse cantinho aqui; onde estávamos sempre em contato, colocando sempre algo da parte de Deus para a nossa edificação, sim nossa, porque, como eu recebia de Deus e de cada um que se manifestava com uma palavra de incentivo e carinho💓

Hoje, eu não tenho noção de quantos permanecem com os seus blogs, mas decidi vir aqui depois de ALGUNS ANOS , REENCONTRAR VOCÊS!!! 
Tenho esperança disso, e de até mesmo conhecer novas pessoas, e assim, ir retornando aos poucos com algo da parte de Deus, como dantes.

Feliz Ano Novooooo!!!
Que Deus, na pessoa de Jesus, vos abençoe grandemente este ano que se inicia; e que ele venha com muita paz, saúde e esperança para cada um de nós.


























0 comentários

Postar um comentário