Você não pode parar!

Postado por Amo adorar ao Senhor Jesus | 13:56 | 4 comentários »

Tenho uma palavra de Deus pra tua vida!
Pois tinha em mente fazer uma outra postagem, mas o Espirito Santo de Deus me direcionou à está palavra e eu obedeci.




João 15.13-20 Diz assim: Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém pelos seus amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
Não escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros.
Se o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que a vós, me aborreceu a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sóis do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece.
Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardarem a minha palavra, também guardarão a vossa.

Você viu como Jesus se referiu a você? De amigooo. Sabe porque? Porque você o conhece, e sabe a sua vontade, sabe o que é certo, e assim, tem obedecido.
Jesus agradou obedecendo a vontade do Pai? Muito menos eu e você!
Ele sofreu: Calúnias, difamações, perseguições...e passou por tudo isso em sua natureza humana, para nos mostrar, que  podemos também.
Não deixe que ninguém apague a luz de Cristo em sua vida!!! Jesus te escolheu, te separou para ser uma ferramenta cheia da glória e do poder de Deus para guerreia  contra as astutas ciladas de satanás.
E ele vai se levantar sim, contra a sua vida...mas Deus é contigo, nenhum mal irá prevalecer , nem praga alguma chegará a tua tenda, assim te diz o SENHOR! Não te preocupes.
É agora, o momento de usar as armas espirituais que você tem, é agora que você precisa combater!
Levanta a sua cabeça, olhe para o alto, você nasceu para vencer! Mesmo que você tenha perdido nesse momento uma batalha, mas a guerra ainda não está vencida. 
Coloque aí suas armaduras e lute, crendo que a sua frente está o General sabaoth (Sebhãôh), o Senhor dos Exércitos que mobiliza todos os anjos e moradores da terra ao seu favor.
Não desista, ainda há muito mais de Deus pra tua vida e o inimigo quer impedir.
Deus te abençoe.

4 comentários

  1. Raimundo Sousa // 22 de agosto de 2011 às 17:22  

    Verdadeiramente esta mensagem é muito forte, Deus é muito bom foi por isso que Deus disse para aquela mulher, e vemos que sua misericordia dura para sempre para com aqueles que de verdade se entregam aos seus braços...

    Seja Feliz

    Mulher de Deus.

  2. VIVIANE BARBOZA // 22 de agosto de 2011 às 21:07  

    Já percebeu quantos não temas existem escritos na Bília, não é a toa não, são 366 vezes
    365 para cada dia do ano e um a mais para o ano bissexto.
    É sinal irmãos que o temor sempre está conosco, mas Deus te diz todos os dias não temas porque Eu estou contigo!
    Se passares no mar, se passares pelo fogo Eu o Senhor ali estarei contigo!
    Glória à Deus!!!!!!!

  3. Marcelo Pessoa // 26 de agosto de 2011 às 21:40  

    Parabéns pela postagem , muito edificante. Estou seguindo seu blog, desejo que Deus continue abençoando você e sua família.
    Paz do Senhor Jesus

  4. Raimundo Sousa // 3 de novembro de 2011 às 19:07  

    Irmã espero que goste achei essa pstagem muita bacana e postei em meu blog...

    http://servoraimundosousa.blogspot.com/2011/11/voce-nao-pode-parar.html

Postar um comentário