As minhas Promessas

Postado por Amo adorar ao Senhor Jesus | 14:00 | 1 comentários »


Estou aguardando no Senhor a realização de cada uma delas, porque eu sei que aquele que prometeu é fiel para cumprir.
Isso não quer dizer que, as vezes não bate um desânimo porque, bate sim, pois os dias, meses, anos vão se passando e nada acontece... o que me conforta é saber que o tempo de Deus não é o meu tempo, pois para Ele um dia pode ser mil anos,  e mil anos um dia. (II Pedro 3:8)
Quantas vezes não passa pela nossa cabeça que foi palavra do homem, e não de Deus, devido o seu  silêncio com relação á isso. É como se Ele tivesse desistido de realizar em nós os seus sonhos...
Mas as promessas do Pai vão se cumprir na minha e na tua vida, não importa o que a realidade diz, nós receberemos cada uma delas, não sei pra você, mas pra mim, será como um troféu, como reconhecimento direto do Pai pra minha vida.
Pois só Deus é quem sabe de tudo que passamos, só Ele contempla o que muitas vezes não imitimos som algum de nossos lábios, porque o maior som ecoou no nosso coração.

Assim como eu tomei posse de uma palavra, tome posse você também.


Repita isso: Vou romper as barreiras, eu vou conquistar 

Eu tenho a promessa de Deus em minha vida e não vão me parar.

Amém!   A paz.



1 comentários

  1. VIVIANE BARBOZA // 26 de julho de 2011 às 08:42  

    Quando tudo está em silêncio é sinal que Deus está trabalhando! Vivamos cada estação em seu tempo e da melhor forma, pode ser qe estejamos no inverno mas certamente chegará o verão!
    Deus é Onisciente e onipresente,nada foje aos seus olhos!

    Um Beijo amada do Pai!

Postar um comentário