Você nunca está só!

Postado por Amo adorar ao Senhor Jesus | 07:39 | 7 comentários »




Jesus disse: eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. (Mateus 28:20)


Sei que muita das vezes nos sentimos assim, sozinhos,   principalmente nas horas mais difíceis... no qual olhamos e geralmente, não temos ninguém visível do nosso lado, para desabafar... nos dá uma palavra! As vezes até temos, mas são pessoas que não podemos compartilhar do que estamos vivendo por que não entenderiam, por não terem a mesma visão que nós , e só poderiam  piorar mais ainda a  situação! Mais diante disso, uma coisa eu aprendi, e procuro com uma palavra, nessas horas me fortalecer... Que nada acontece por acaso em nossa vida, e que em tudo há um propósito de Deus e embreve  passará, e passa mesmo, tenha paciência, espere no Senhor o tempo que for necessário e você vai ver o porque disso tudo! Quando Jesus nos deixou essa promessa, Ele sabia que passaríamos por isso, e nos deixou essa palavra de consolo, conforto, que jamais nos deixaria só, afirmando que estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos. Desejo do fundo do meu coração, com essa palavra trazer para sua vida o que você esteja necessitando nesse momento, paz, fé, amor, compreensão, determinação, coragem, ousadia...etc.
Mesmo que você não o veja, Ele está contigo, a todo tempo, contemplando cada momento da sua vida. Mesmo que você não veja nada acontecendo, parece até que Ele não está te ouvindo, saiba, Ele está agindo e quando chegar o momento certo, você será o primeiro(a) a contemplar todo o seu agir.
Ele te ama, e jamais te abandonará. Deposite sua confiança nEle  e descanse, o melhor esta sendo feito por você



7 comentários

  1. Elizandra // 2 de dezembro de 2011 08:42  

    Linda e edificante mensagem direto do coraçao de Deus. Jesus esta conosco , ate a consumação dos seculos, esse é o nosso consolo e motivo de alegria. A paz do Senhor!

  2. Pr. Ivan Pereira // 2 de dezembro de 2011 14:08  

    Paz do Senhor Miriam, maravilhosa reflexão. Que o Senhor Jesus possa a cada dia mais lhe usar como instrumento de sua palavra aos que estão sedentos por ouvir essa mensagem. Como disse o apostolo dos gentios: Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
    E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
    1 Coríntios 1:27-29. Abraços e continue nesse propósito.
    Pr. Ivan.

  3. Sérgio Oliveira // 4 de dezembro de 2011 05:20  

    Muito bom artigo para nossa edificação,como sempre presente em seus post's.Deus abençoe sempre!

  4. Adolescentes de Deus // 4 de dezembro de 2011 15:42  

    A paz do Senhor, como vai?
    Quero lhe convidar a visitar meu blog
    estamos completando 1 ANo *-*
    Deixe seu recado em homenagem ao blog,
    que cresce todos os dias mais, só por você.

    Desde já agradeço muito, por ter acompanhado
    e participado de nosso blog. *-*

    e voltarei aqui para te agradecer ainda mais.
    A paz..

    universalpentecostal.blogspot.com

  5. Míriam Azevedo // 9 de dezembro de 2011 16:29  

    Elizandra Santana // 8 de dezembro de 2011 12:04
    Concordo plenamente com você, Deus esta conosco não importa as circunstancias ele nunca nos abandona, embora não possamos ver, ou muitas vezes pensarmos que estamos sozinhos, mais não estamos, Ele esta conosco, isto é inquestionável! Que Deus te abençoe, muito, muito, muito.

  6. Juvenis da IMCN // 12 de dezembro de 2011 04:03  

    Muito legal falar sobre o assunto em questão pois embora muitos não acreditem, tem muitos evangélicos vivendo uma "falsa paz" e muita solidão.
    Só o Senhor Jesus com seu consolo e nossa solidariedade com nossos irmãos para mudar essa situação.
    Um grande abraço!

  7. Sérgio Oliveira // 18 de dezembro de 2011 17:32  

    Deus abençoe sua vida e que Ele continua ti usando de forma maravilhosa como sempre tens feito,Paz!

Postar um comentário