Gerando Adoração!

Postado por Amo adorar ao Senhor Jesus | 08:27 | 3 comentários »


Olá meus amados irmãos em Cristo Jesus!!!
Como podem ver fiz algumas mudanças em meu blog, trazendo para ele o que realmente sou, Adoradora!!! Não sei se vocês lembram do título anterior que dizia Nasci para adorar, pois é, hoje eu tenho certeza disso... sei que é um tanto difícil testificar de si mesma, mas sei quem sou diante de Deus, e o melhor de tudo, Deus sabe o que sou! Chego a me lembrar de um episódio com Jesus e os fariseus em João 8.14-18 que fala exatamente sobre isso, diz assim o texto: "Respondeu Jesus, e disse-lhes: Ainda que eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho é verdadeiro, porque sei de onde vim, e para onde vou; mas vós não sabeis de onde venho, nem para onde vou.
Vós julgais segundo a carne; eu a ninguém julgo.
E, se na verdade julgo, o meu juízo é verdadeiro, porque não sou eu só, mas eu e o Pai que me enviou.
E na vossa lei está também escrito que o testemunho de dois homens é verdadeiro.
Eu sou o que testifico de mim mesmo, e de mim testifica também o Pai que me enviou.
 

É muito importante você ter essa convicção!


Falando um pouco do meu blog!!!
Gerando adoração: Esse título ainda não definido, partiu de um trabalho que esta sendo gerado na minha vida, pois estou compondo algumas canções aos quais pretendo no tempo de Deus está gravando...  e isso esta perto de acontecer, aguardem, pois usarei também esse espaço para divulgar passo a passo o que Deus esta fazendo na minha vida!
Real objetivo do blog: Fazer postagens sobre adoração, com vídeos com canções atuais, trazer informações sobre lançamentos futuros e claro, isso não pode faltar nunca... A palavra de Deus, pois ela é o verdadeiro alimento para a nossa alma. Tudo isso com o propósito de juntos adorarmos ao Senhor! 
Novidades do blog: Estar aberto espaço para  pedidos , sei que assim como eu você também tem canções que marcaram a sua vida...estarei postando com muito carinho e divulgando. Seja o primeiiirooo!
Colabore: Como foi dito acima, o nome do blog ainda não esta definido... mandem pra mim sugestões!!! 

Obrigada pelo carinho, pela participação de cada um de vocês em meu blog, ele só existe por causa disso! Que Deus os abençoe. Bjokass a paz!

3 comentários

  1. Raimundo Sousa // 26 de outubro de 2011 às 03:05  

    Ola irmã Miriam, adorei a sua inovação no blog pois este recebeu mais cores ficou mais alegre se contar com as mensagem que são impactantes, irmã da mesma forma que seu blog esta mudando eu desejo que sua vida siga o mesmo rumo sempre acontecendo coisas que te aproximam mais de Deus e te deixem mais feliz....
    Sê tu uma benção...

  2. Sérgio Oliveira // 26 de outubro de 2011 às 04:01  

    Oi benção!Seus artigos e o formato de seu blog está muito bom,continue nessa tua força varoa valorosa.O hino que me mexe comigo é "Ultima chance" do Ministério Ipiranga.Deus abençoe sempre!

  3. Amo adorar ao Senhor Jesus // 26 de outubro de 2011 às 19:04  

    Vamos adorar com Ministério Ipiranga Ultima Chance!

Postar um comentário