Guarde essa palavra no teu coração!

Postado por Amo adorar ao Senhor Jesus | 18:46 | 9 comentários »



Hoje na Escola bíblica dominical falamos a respeito de várias estratégias que vem sido usadas dentro das nossas igrejas para atrair pessoas para Cristo, e isso me fez lembrar de alguns anos atrás quando a principal estratégia, era falar uma só palavra, JESUS TE AMA, ou seja, falar do amor de Cristo, de seu sacrifício na cruz do calvário para nos salvar... Hoje, quase não ouvimos mais isso, que JESUS NOS AMA porque será!!!
A palavra de Deus diz : E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará, e essa palavra está se cumprindo assim como todas irão se cumprir, pois é mister que isso aconteça para que Jesus volte! Vejo que as pessoas estão tão desacreditadas, tão mudadas quanto ao amor no geral  que estão transferindo isso para Jesus, como se o amor dEle por nós também estivesse sofrendo mudanças!
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hb 13.8 
Resgate isso!!! Fale para seu amigo, vizinho, familiares... por mais que eles não entendam e fale o contrário, eu tenho certeza que isso irá repercutir tremendamente em seu coração... é uma estratégia que nunca vai falhar, você pode não ter resultado na hora, achar que ele não ouviu, ou não acreditou não se preocupe com relação a isso, tenha certeza, algo irá brotar... Nunca desista, seja insistente, JESUS TE AMA e eu também. A paz!

9 comentários

  1. Aline // 13 de setembro de 2011 06:37  

    Realmente é isso mesmo que vemos hoje em dia, as pessoas se deixam levar por outros metodos de evangelismo e esquecem do principio que é o AMOR, o qual Jesus demosntrou na cruz para nos resgatar.
    Que possamos ter os olhos e os ouvidos bem abertos e atentos ao Espeirito Santo de Deus.

    Amada lindo seu blog. Ja estou seguindo.
    Quando quiser dar mais uma passadinha no meu e seguir http://atuariaouviveria.blogspot.com

    Que Deus te abençõe grandiosamente!

  2. VIVIANE BARBOZA // 13 de setembro de 2011 07:40  

    Ele é amor, um amor que chega a nos constranger, uma amor sem distinção,infinito e fiel! Ele nos ama, que bom saber disso!!! Faz toda a diferença em nossas vidas! Eu também te amo Jesus!!!!!!

  3. Bill // 13 de setembro de 2011 17:42  

    Olá, irmãzinha!

    Gostei da postagem. De fato, Jesus nos ama. Hoje em dia temos tantos "conhecedores" da Palavra (que usam até palavras em hebraico o tempo todo e nem conhecem o tal idioma), mas o principal, o óbvio, não vivem e não pregam o que é o amor. O amor é abrangente, e vem de Deus pra nós e de nós a todos os seres humanos. Amor é mais do que pregação, pois o amor não é teoria, ele só pode ser ensinado na prática. Só quem vive em amor é que o conhece. O amor de Jesus é a mesma coisa, pois ele não é teoria, é vida. Parabéns pela postagem, irmãzinha! Bjs, Graça e paz.

  4. Thais Rodriguês // 14 de setembro de 2011 13:04  

    Mi, é verdade o que você disse, sobre o amor estar se esfriando. Mais vamos mudar isso, nós podemos. Deus te abençoe cada vez mais. beijos e te amo!

  5. Marcelo Pessoa // 14 de setembro de 2011 18:31  

    Paz irmão Miriam, realmente hoje muitos de nós esquecemos de falar que Jesus Cristo, salva, cura, liberta e leva para o céu. Muitas das vezes colocamos o "eu" no centro da pregação e tiramos Jesus, temos que voltar a sermos como antes, pregando o evangelho verdadeiro. Parabéns pela postagem, Deus continue abençoando você e sua família.

  6. Servo Raimundo Sousa // 15 de setembro de 2011 12:02  

    Oi Míriam a paz, e foi nesta linha de pensamento e atitude que nosso apostolo João, nos deixa uma belissima mensagem refletiva.

    Como o Pai me amou, também eu vos amei; permanecei no meu amor.

    "Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; assim como também eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e no seu amor permaneço. Tenho-vos dito estas coisas para que o meu gozo esteja em vós, e o vosso gozo seja completo..."
    João 15:10-11

    Só falaremos que JESUS TE AMA se primeiro o amarmos verdadeiramente...

    AMEMOS A JESUS

  7. Pr. Adilson Martins // 15 de setembro de 2011 15:17  

    Há uma música muito linda do Grupo Logos que diz que o evangelho mudou, na verdade a música diz as pessoas mudaram o evangelho. Talvez seja por isso que não ouvimos mais falar em amor.

    Lindas palavras, abraços!

  8. Leo Almeida // 19 de setembro de 2011 08:47  

    A paz do Senhor.

    Parabéns pelo blog! É uma honra segui-lo

    Para consolidar ainda mais a nossa parceria, queria lhe convidar a fazer parte do grupo "blogs evangélicos" no site de divulgação 2leep.
    Cadastrando seu blog no grupo, seus posts serão apresentados nos outros blogs e vice-versa, aumentando significativamente o nº de visitas.

    Todos os detalhes neste link:

    http://rochaferida.blogspot.com/2011/08/convite-todos-os-blogueiros-evangelicos.html#axzz1Up3yh48C

    Léo Almeida
    rochaferida.blog

  9. Abnaias // 21 de setembro de 2011 07:01  

    Iniciamos a VIAGEM MISSIONÁRIA apartir de Itaguaçú da Bahia ás margens do Rio Verde e estamos prosseguindo á margem direita do São Francisco até á foz no Pontal do Peba em Sergipe onde voltaremos pela margem á esquerda apartir de Alagoas até chegarmos á nascente no município de São Roque na Serra da Canastra em Minas Gerais onde contornaremos pela margem direita até chegarmos ao ponto do inicio no Rio Verde....
    TOTALIZANDO ASSIM 5.600 km!
    www.abnaiasduraes.blogspot.com
    Abnaias Duraes
    abnartes@bol.com.br
    Cel.(vivo)
    (74) 9966-3738
    CONTA MISSIONÁRIA:
    Banco Bradesco
    Conta Poupança: 1001608.8
    Agencia: 3601.3
    Abnaias Durães da Silva

    Amigo(a)
    Irmã(o)
    Meu e-mail para contato é:
    abnartes@bol.com.br
    Mande-me seu e-mail pelo o meu acima.
    www.abnaiasduraes.blogspot.com

Postar um comentário