Deus é o mesmo, não muda e sua palavra também!

Postado por Amo adorar ao Senhor Jesus | 14:50 | 3 comentários »


A paz do Senhor meus amados irmãos!!!

A bíblia nos diz que falamos aquilo que o nosso coração está cheio (Lc 6:45) é fato!
Baseada em Lucas 16:13 que diz: Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Ou seja, não existe possibilidade em se adorar dois deuses, ama um e odeia o outro e pronto. A palavra de Deus é bem clara, só que infelizmente existem aqueles que estão usando-a de forma incorreta, como quer e não como realmente tem que ser deturpando tudo! Quantas pessoas hoje que se dizem evangélicos e continuam as mesmas praticas, estão lá e cá, cadê a transformação? Pois o verdadeiro evangelho que eu conheço é esse transformação de vida, e não esse evangelho light que tem sido pregado por aí. Amados, eu não vim para julgar a ninguém, sei que não tenho esse direito, o próprio Jesus mesmo disse que não veio pra isso em sua palavra, imagine eu, que perante Ele não sou nada? É apenas um desabafo. Mas sei de uma coisa, de que não devo e não vou me conformar com as coisas que estão acontecendo, principalmente quando se trata de Jesus e seus ensinamentos! O falso evangelho que vem sido pregado, um evangelho fácil...tudo liberado, de prosperidades e prosperidade...tirando o que não é para tirar e acrescentando o que não se deve, é de entristecer e de irritar, porque a palavra de Deus é perfeita.  A poder no sangue de Jesus! Perante Deus somos todos iguais, mas para alguns não, tenho visto que quando se trata até mesmo de  uma pessoa de dinheiro que o tratamento e o ensinamento da palavra de Deus é diferente, sem falar as outras coisas, o que houve? A palavra de Deus mudou? Eu respondo: Não, nunca, mudaram ela. A palavra de Deus nos adverte em Gálatas 1:8-12 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já Vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos,  agora de  novo também vo-lo digo.
Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se  estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens. Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo. Mateus 5:16-19 Assim resplandeça a vossa luz  diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.  
Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus. Sabe o que penso amados? Jesus não nos obriga a nada, Ele nos ensina o caminho da salvação, nos da a opção de segui-lo ou não e desde o momento que resolvemos segui-lo, que seja de verdade! Pra que isso? Porque mostrar que é se não é? Que prazer tem nisso? Como estão banalizando. Pra mim perderam totalmente o temor a Deus , mais aos homens isso tem crescido a cada dia, estão dando honra a quem não merece, esquecendo-se de Deus e que Ele não se deixa escarnecer. Sabe, Jesus está voltando, virá buscar a sua noiva, imaculada, Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo Isaias 5:20. Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. 
Oséias 6:3Siga a palavra de Deus,  e não o achismo de muitos, ela é certa é a bússola que cada um de nós precisamos ter, não á perca de vista, com ela não tem como se perder... reflita nessa palavra. Deus abençoe!



3 comentários

  1. lenilsen // 5 de janeiro de 2012 às 06:50  

    Ótima reflexão minha irmã!
    A palavra de Deus é muito clara quanto o nosso posicionamento enquanto servos de Deus. Porque Ele diz: "Minha é a glória e não a darei a ninguém." Existem pessoas querendo receber a glória que pertence a Deus... Para mim fica claro, dentro da palavra do Senhor, que estas pessoas, serão as que dirão no dia do juízo: "em teu nome eu preguei, curei,... Mas infelizmente ouvirão: "Apartai-vos de mim..."
    Que as misericórdias do Senhor seja sobre nossa vida e que vivamos de acordo com sua vontade, sempre glorificando seu Santo Nome. Amém!

  2. Viviane Barboza // 9 de janeiro de 2012 às 10:06  

    Maravilhoso post! Uma realidade que tem que ser falada! Jesus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente e sua palavra não mudará! Glória a Deus!!! Deixa Deus te usar Míriam.

  3. António Je. Batalha // 14 de março de 2012 às 10:50  

    Olá Miriam, lhe agradeço, vim retribuir seguindo seu maravilhoso blog. O banner da Verdade que Liberta está fora. se desejar substitua pelo peregrino e servo. Obrigado.

Postar um comentário