Canções que marcaram a minha vida!

Postado por Amo adorar ao Senhor Jesus | 13:34 | 0 comentários »






Lançamento do cd Passos de fé com Raquel Mello

Postado por Amo adorar ao Senhor Jesus | 13:04 | 0 comentários »



Eu indico!

Pedido de Sergio Oliveira

Postado por Amo adorar ao Senhor Jesus | 18:29 | 2 comentários »








Gerando Adoração!

Postado por Amo adorar ao Senhor Jesus | 08:27 | 3 comentários »


Olá meus amados irmãos em Cristo Jesus!!!
Como podem ver fiz algumas mudanças em meu blog, trazendo para ele o que realmente sou, Adoradora!!! Não sei se vocês lembram do título anterior que dizia Nasci para adorar, pois é, hoje eu tenho certeza disso... sei que é um tanto difícil testificar de si mesma, mas sei quem sou diante de Deus, e o melhor de tudo, Deus sabe o que sou! Chego a me lembrar de um episódio com Jesus e os fariseus em João 8.14-18 que fala exatamente sobre isso, diz assim o texto: "Respondeu Jesus, e disse-lhes: Ainda que eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho é verdadeiro, porque sei de onde vim, e para onde vou; mas vós não sabeis de onde venho, nem para onde vou.
Vós julgais segundo a carne; eu a ninguém julgo.
E, se na verdade julgo, o meu juízo é verdadeiro, porque não sou eu só, mas eu e o Pai que me enviou.
E na vossa lei está também escrito que o testemunho de dois homens é verdadeiro.
Eu sou o que testifico de mim mesmo, e de mim testifica também o Pai que me enviou.
 

É muito importante você ter essa convicção!


Falando um pouco do meu blog!!!
Gerando adoração: Esse título ainda não definido, partiu de um trabalho que esta sendo gerado na minha vida, pois estou compondo algumas canções aos quais pretendo no tempo de Deus está gravando...  e isso esta perto de acontecer, aguardem, pois usarei também esse espaço para divulgar passo a passo o que Deus esta fazendo na minha vida!
Real objetivo do blog: Fazer postagens sobre adoração, com vídeos com canções atuais, trazer informações sobre lançamentos futuros e claro, isso não pode faltar nunca... A palavra de Deus, pois ela é o verdadeiro alimento para a nossa alma. Tudo isso com o propósito de juntos adorarmos ao Senhor! 
Novidades do blog: Estar aberto espaço para  pedidos , sei que assim como eu você também tem canções que marcaram a sua vida...estarei postando com muito carinho e divulgando. Seja o primeiiirooo!
Colabore: Como foi dito acima, o nome do blog ainda não esta definido... mandem pra mim sugestões!!! 

Obrigada pelo carinho, pela participação de cada um de vocês em meu blog, ele só existe por causa disso! Que Deus os abençoe. Bjokass a paz!

Não tenha medo de perder!

Postado por Amo adorar ao Senhor Jesus | 15:16 | 2 comentários »




Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:5
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11:28



  Hoje, iremos falar de algo que acontece na vida de todos aqueles que sentem vontade de fazer uma aliança com Deus, que é aceitar a Jesus como seu único e suficiente salvador, mais não tem coragem devido ao medo de perder.
  Medo de perder amigos, namorado(a), esposo(a),e por aí vai! Isso também aconteceu comigo, desviada dos caminhos do Senhor á muitos anos, tinha meus amigos, já vivia á alguns anos com o meu esposo, uma situação bem difícil... mas, já cansada,passando por situações muito difíceis, sentia vontade de reatar a minha aliança com Deus,  isso ardia tremendamente no meu coração, mas ao mesmo tempo tinha medo de perder meus amigos, principalmente meu esposo, e isso foi uma grande barreira na minha vida durante algum tempo.
  Só que chegou um dia que eu resolvi transpor todas as barreiras, não foi fácil, porque muitos riram de mim, meus amigos? Se afastaram de mim, meu esposo? Não conseguia entender o porque. Lembro-me até hoje de algo que ele falou e que na hora até estremeci, mais fui até o fim, voltei pra Jesus e eu posso dizer com toda certeza do meu coração, foi a melhor escolha que fiz em toda minha vida!Perdi muitas coisas, mais ganhei muito mais...Jesus me deu e tem me dado tudo novo, meu esposo? Hoje ele reconhece, mesmo ainda não estando nos caminhos do Senhor, que eu sou bem melhor do que antes, ele mesmo diz que prefere a mulher de hoje , tudo isso porque ao voltar pra Jesus, eu permiti  que Ele transformasse a minha vida.
  Quem ama sua vida, perdê-la- á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna. Jo 12:25 Se com você acontece o mesmo, se Deus tem batido em seu coração pedindo para entrar e você não tem deixado por medo de perder algo em sua vida, passe por cima disso, quem verdadeiramente for seu amigo, vai continuar sendo seu amigo, se você tem medo de perder o amor de alguém por tomar essa atitude, não tenha, pois quem ama de verdade passa por cima de qualquer coisa para ficar junto da outra, tudo suporta! Jesus, nos deu a maior prova de amor que existe na face da terra você sabe disso.Já parou pra pensar que um dia, Ele pode vir á parar de bater no seu coração? Você não tem medo de perder isso? Pense nisso! Pois considero a pior perda que um ser humano possa sofrer... Ainda há tempo, Jesus quer te dar tudo novo,não tenha medo, confia nEle, ta na hora de você se desprender... e viver tudo aquilo que Deus já preparou para tua vida!