Você nunca está só!

Postado por Amo adorar ao Senhor Jesus | 07:39 | 6 comentários »




Jesus disse: eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. (Mateus 28:20)


Sei que muita das vezes nos sentimos assim, sozinhos,   principalmente nas horas mais difíceis... no qual olhamos e geralmente, não temos ninguém visível do nosso lado, para desabafar... nos dá uma palavra! As vezes até temos, mas são pessoas que não podemos compartilhar do que estamos vivendo por que não entenderiam, por não terem a mesma visão que nós , e só poderiam  piorar mais ainda a  situação! Mais diante disso, uma coisa eu aprendi, e procuro com uma palavra, nessas horas me fortalecer... Que nada acontece por acaso em nossa vida, e que em tudo há um propósito de Deus e embreve  passará, e passa mesmo, tenha paciência, espere no Senhor o tempo que for necessário e você vai ver o porque disso tudo! Quando Jesus nos deixou essa promessa, Ele sabia que passaríamos por isso, e nos deixou essa palavra de consolo, conforto, que jamais nos deixaria só, afirmando que estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos. Desejo do fundo do meu coração, com essa palavra trazer para sua vida o que você esteja necessitando nesse momento, paz, fé, amor, compreensão, determinação, coragem, ousadia...etc.
Mesmo que você não o veja, Ele está contigo, a todo tempo, contemplando cada momento da sua vida. Mesmo que você não veja nada acontecendo, parece até que Ele não está te ouvindo, saiba, Ele está agindo e quando chegar o momento certo, você será o primeiro(a) a contemplar todo o seu agir.
Ele te ama, e jamais te abandonará. Deposite sua confiança nEle  e descanse, o melhor esta sendo feito por você



6 comentários

  1. Anônimo // 2 de dezembro de 2011 às 08:42  

    Linda e edificante mensagem direto do coraçao de Deus. Jesus esta conosco , ate a consumação dos seculos, esse é o nosso consolo e motivo de alegria. A paz do Senhor!

  2. Unknown // 2 de dezembro de 2011 às 14:08  

    Paz do Senhor Miriam, maravilhosa reflexão. Que o Senhor Jesus possa a cada dia mais lhe usar como instrumento de sua palavra aos que estão sedentos por ouvir essa mensagem. Como disse o apostolo dos gentios: Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
    E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
    1 Coríntios 1:27-29. Abraços e continue nesse propósito.
    Pr. Ivan.

  3. Sérgio Oliveira // 4 de dezembro de 2011 às 05:20  

    Muito bom artigo para nossa edificação,como sempre presente em seus post's.Deus abençoe sempre!

  4. Amo adorar ao Senhor Jesus // 9 de dezembro de 2011 às 16:29  

    Elizandra Santana // 8 de dezembro de 2011 12:04
    Concordo plenamente com você, Deus esta conosco não importa as circunstancias ele nunca nos abandona, embora não possamos ver, ou muitas vezes pensarmos que estamos sozinhos, mais não estamos, Ele esta conosco, isto é inquestionável! Que Deus te abençoe, muito, muito, muito.

  5. Anônimo // 12 de dezembro de 2011 às 04:03  

    Muito legal falar sobre o assunto em questão pois embora muitos não acreditem, tem muitos evangélicos vivendo uma "falsa paz" e muita solidão.
    Só o Senhor Jesus com seu consolo e nossa solidariedade com nossos irmãos para mudar essa situação.
    Um grande abraço!

  6. Sérgio Oliveira // 18 de dezembro de 2011 às 17:32  

    Deus abençoe sua vida e que Ele continua ti usando de forma maravilhosa como sempre tens feito,Paz!

Postar um comentário